top
Americas
Americas
Indybay
Indybay
Indybay
Regions
Indybay Regions North Coast Central Valley North Bay East Bay South Bay San Francisco Peninsula Santa Cruz IMC - Independent Media Center for the Monterey Bay Area North Coast Central Valley North Bay East Bay South Bay San Francisco Peninsula Santa Cruz IMC - Independent Media Center for the Monterey Bay Area California United States International Americas Haiti Iraq Palestine Afghanistan
Topics
Newswire
Features
From the Open-Publishing Calendar
From the Open-Publishing Newswire
Indybay Feature

Corrupto do DEINFRA utiliza a Casa do Empreendedor de Biguaçu para lavar dinheiro roubado

by Anonymous
Brasil. Operação Estradão fase 12. Depois que o esquema de roubo de dinheiro público no governo do estado de Santa Catarina ter sido denúnciado pelo Anonymous através da Operação Estradão, o cabeça da quadrilha, o ladrão profissional e diretor do DEINFRA William Ernst Wojcikiewicz (o William Chupacabra) correu para fechar a empresa de fachada JW que utilizava para lavar parte do dinheiro roubado, mas abriu outra com endereço na Casa do Empreendedor de Biguaçu com o mesmo propósito.
beto_ferrari.jpg

Corrupto do DEINFRA utiliza a Casa do Empreendedor de Biguaçú para lavar dinheiro roubado

Depois que o esquema de roubo de dinheiro público no governo do estado de Santa Catarina ter sido denúnciado pelo Anonymous através da Operação Estradão, o cabeça da quadrilha, o ladrão profissional e diretor do DEINFRA William Ernst Wojcikiewicz  (o William Chupacabra) correu para fechar a empresa de fachada JW que utilizava para lavar parte do dinheiro roubado.

Empresa de fachada que era utilizada para lavagem de dinheiro público pelo ladrão William Ernst Wojcikiewicz:

JW Consultoria e Serviços de Engenharia LTDA ME
Avenida das Palmeiras, 519
Bairro Praia da Daniela
Florianópolis, SC
88053-010
CNPJ 10.544.015/0001-74

 

Numa operação para abafar o caso, o governador Ra-imundo Colombo, o governador mais imundo da história de Santa Catarina, mandou remover o William Chupacabra da diretoria do DEINFRA, mas o manteve na cabeça do esquema de corrupção e lavagem de dinheiro roubado.

A empresa JW foi fechada, mas só para dar lugar a outra empresa também utilizada na lavagem de dinheiro roubado dos cofres públicos. A nova empresa chama-se CAP.

Nova empresa do William Ernst Wojcikiewicz para a lavagem de dinheiro roubado dos cofres públicos:

CAP - CONSULTORIA ASSESSORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA - EIRELI
Rua Barão do Rio Branco, 77 - Casa do Empreendedor
Biguaçu, SC
88160-120
CNPJ 22.340.268/0001-05

A empresa CAP tem como sede a Casa do Empreendedor, que tem prestado um importante trabalho para os microempreendedores de Biguaçu, mas que agora é maculada pela presença de uma empresa utilizada para a lavagem de dinheiro roubado dos cofres públicos.

William Ernst Wojcikiewicz continua frequentando os corredores do DEINFRA e dando ordens para o testa-de-ferro Carlos Alberto Simone Ferrari (o  Beto Ferrari)  e para pelo menos dois outros enegnheiros que trabalham no mesmo órgão mas são funcionários da empresa APPE, José Augusto de Oliveira e Carlos Alberto Moraes de Campos. Temos informações de que parte da propina do William Chupacabra é paga pela própria APPE através de contratos com a empresa CAP.

Conforme o Anonymous já descobriu, esta empresa APPE é a terceira perna do esquema de corrupção dentro do DEINFRA (junto com empresas de projetos e empreiteiros). Possui contratos gigantescos com este órgão e alguns dos seus proprietários são ex-diretores do próprio Deinfra. Tem escritório dentro do Deinfra e emprega os filhos do próprio William Chupacabra. Estamos investigando.

APPE
Rua Jerônimo Coelho, 383 10º Andar. CEP 88010-030
Tel.(48) 3223 2789
email: appe@appe-sc.com.br

 

Ministério público estadual catarinense acoberta o esquema de corrupção

As provas e evidências foram publicadas pelo Anonymous, se o ministério público tivesse interesse poderia facilmente abrir as declarações de imposto de renda das empresas envolvidas e mapear com exatidão quem está pagando propina para o esquema do William Chupacabra. Mas o ministério público catarinense é controlado pela maçonaria, da qual também fazem parte os corruptos do Deinfra. A maçonaria é otura quadrilha de crime organizado. O promotor de injustia Samuel Dal-Farra Naspolini nunca consegue investigar nada nem descobrir nada. Juntamente com os demais parasitas do ministério público, só está interessado em receber seu polpudo salário todos os meses. Em breve esse acobertador de corruptos vai entrar na dança.

 

 

 Outros vazamentos do Anonymous e da Operação Estradão:

 

 

Nós somos Anonymous
Nós somos Legião
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Não nos esperem, nós já estamos aqui

anonymous-rain.jpg

 

§William Ernst Wojcikiewicz (o William Chupacabra)
by Anonymous
chupacabra_do_deinfra.jpg
Add Your Comments
We are 100% volunteer and depend on your participation to sustain our efforts!

Donate

$200.00 donated
in the past month

Get Involved

If you'd like to help with maintaining or developing the website, contact us.

Publish

Publish your stories and upcoming events on Indybay.

IMC Network